Se você é um fã do BTS, você deve saber que os membros têm muitas coisas em comum, mas também têm suas próprias preferências e gostos. Jimin, o dançarino principal e vocalista do grupo, sempre mostrou grande interesse pelos animais e deixou isso claro em algumas entrevistas e posts em redes sociais.

Ao ser questionado sobre qual é o seu animal favorito, Jimin não hesitou em responder que os coelhos são os seus favoritos. Ele disse que acha os coelhos muito charmosos e fofos, e que eles têm um jeito sereno que o fascina. Jimin já teve um coelho de estimação chamado Ddosun, que ele cuidou com muito amor e carinho. Infelizmente, Ddosun faleceu em 2017.

Jimin não esconde o amor dele pelos animais, e isso fica evidente em algumas postagens dele em redes sociais. Em uma delas, Jimin mostrou um cachorro que ele encontrou na rua e cuidou com muito carinho até encontrar um lar para ele. Ele também já postou fotos de pássaros que ele admirava em um jardim, e mostrou-se interessado em saber mais sobre eles.

Além de coelhos, Jimin também tem uma predileção pelos animais marinhos. Em uma entrevista, ele disse que gostaria de ter uma experiência de nadar com golfinhos. Ele disse que acha os golfinhos muito inteligentes e que seria incrível poder nadar com eles.

Jimin é o tipo de pessoa que parece ter um amor incondicional pelos animais. Ele demonstra grande empatia pelos bichinhos e sempre que pode, procura ajudar de alguma forma. Ele disse que acha que os animais conseguem transmitir sentimentos que os humanos não conseguem, e que por isso, ele se sente muito bem perto deles.

Jimin é um exemplo de pessoa que sabe apreciar a beleza e a singularidade dos animais. Seu amor por esses seres é inspirador, e nos faz lembrar que devemos cuidar e proteger os animais, que são parte essencial do mundo em que vivemos.